A EA anunciou no Twitter, que Need for Speed 2022 será revelado nesta quinta-feira, 6 de outubro às 12h (horário de Brasília). Rumores recentes sugerem que se chama Unbound e que está programado para ser lançado no Xbox Series X|S em dezembro.

Um relatório recente de Tom Henderson no InsiderGaming na semana passada sugeriu que a revelação de Need for Speed Unbound apareceria em algum momento nas próximas “duas semanas”, e agora a EA parece estar provocando a revelação dos rumores. De acordo com o relatório, o próximo game será lançado em 2 de dezembro de 2022, para PC e consoles de geração atual.

| A revelação do Need For Speed Unbound está próxima

Várias provocações parecem ter sido descartadas ontem, o que começou com o usuário do Twitter @U5ER_141 pedindo confirmação sobre se a revelação do jogo de corrida de arcade estaria realmente chegando esta semana. O tweet recebeu um emoji de olho da conta oficial Need for Speed — um emoji comumente usado na plataforma para sugerir que você sabe de algo, mas não pode dizer — seguido pela conta da Codemasters respondendo com: “Anuncie Need for Sp…. oh”.

Para adicionar combustível ao fogo, a conta oficial da EA postou uma provocação um pouco mais na sua cara sobre a possível revelação, que dizia: “Você acha que eles estão prontos, @needforspeed?”

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O que acha dessa notícia? Você está animado para ver a próxima parcela da franquia Need for Speed? Deixe um comentário abaixo e deixe-nos saber!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!