Servidores de Battlefield 3, 4 e Hardline no Xbox 360 serão desligados em novembro de 2024.

Você sente falta daquele clima épico de Battlefield 3 no Xbox 360? Então é melhor aproveitar o quanto antes! A EA anunciou o encerramento dos servidores online de diversos jogos da franquia para o console da Microsoft, incluindo o aclamado Battlefield 3.

Battlefield 2042

Conforme confirmado pela página oficial de fechamento de serviços online da EA, os servidores Xbox 360 de Battlefield 3, Battlefield 4 e Battlefield Hardline serão desativados no dia 7 de novembro de 2024. Com o desligamento dos servidores, o modo online ficará indisponível, tornando inacessível o desbloqueio de diversas conquistas. São 43 conquistas do Battlefield 3, 30 do Battlefield 4 e 25 do Battlefield Hardline que se tornarão impossíveis de obter após a data mencionada.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Para os fãs de Battlefield 3, há uma boa notícia: o jogo é retrocompatível com Xbox Series X|S e Xbox One. Além disso, ele está disponível através do Xbox Game Pass Ultimate via EA Play. Já para Battlefield 4 e Hardline, as versões afetadas são específicas do Xbox 360 e não possuem retrocompatibilidade. Isso significa que, para jogá-los e desbloquear conquistas, será necessário ter um Xbox 360. É importante ressaltar que as versões de Battlefield 4 e Hardline para Xbox One não serão afetadas pelo fechamento dos servidores.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *