Ontem na ONL da Gamescom apareceu o trailer de Dying Light 2 Stay Human: Bloody Ties, vamos ver do que se trata.

Durante a Opening Night Live da Gamescom 2022, o primeiro trailer de história de Dying Light 2 Stay Human: Bloody Ties foi revelado em um novo vídeo. Lutadores ferozes foram chamados para um novo local, a grande inauguração do The Carnage Hall. Antes de entrar na arena, nós te convidamos a revisitar a Cidade e a baixar a nova atualização da comunidade, disponível em breve para os consoles.

Em Bloody Ties, os jogadores embarcarão em uma nova aventura narrativa para chegar ao epicentro da morte, fortuna e esplendor absoluto de um lugar estonteante: The Carnage Hall. Este antigo teatro de ópera está repleto de desafios e missões, novos tipos de armas, interações com personagens e segredos para descobrir.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Os jogadores que encomendarem o DLC na pré-venda terão acesso ao Aristocrat Pack, que inclui uma arma e um traje exclusivo.

A primeira atualização, que vai chegar em breve, implementa correções importantes e mudanças para os jogadores, incluindo:

  • Melhoria no comportamento de infectados durante a noite e combate;
  • Aumento da aparição de infectados especiais;
  • Rastreador de distância;
  • Predefinições de gradação de cores apresentadas na E3 2019.

Quer comprar o jogo ou a DLC? Aqui estão os links para a loja!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts