Os fãs de Dying Light 2 que aguardam ansiosamente o próximo DLC terão que esperar um pouco mais, já que a Techland anunciou um atraso que empurra seu lançamento para 2024. A equipe quer incorporar recursos adicionais para aprimorar a experiência de jogo antes de revelar a expansão. Embora isso possa ser uma notícia decepcionante, ainda há algo pelo que esperar esta semana.

Como parte do evento Summer of Horrors, a atualização Good Night, Good Luck de Dying Light 2 está programada para ser lançada no Xbox. A IGN revelou com exclusividade o trailer da atualização, dando aos jogadores uma prévia das próximas mudanças. A experiência noturna foi reformulada, introduzindo Volatiles em novos locais e adicionando novas animações de parkour. Os jogadores podem esperar maior controle aéreo e uma nova mecânica para manter o impulso. Além disso, um novo estilo de parkour no modo físico oferece maior controle para atravessar a cidade.

Os jogadores de PC terão a oportunidade de experimentar os Community Maps de Dying Light 2, um recurso que chegará em breve aos consoles. O evento Summer of Horrors acontecerá de 29 de junho a setembro, oferecendo uma variedade de eventos, crossovers e atualizações por toda parte. O primeiro evento, Bloody Nights, desafia os jogadores a coletar itens valiosos durante a noite, com recompensas atraentes aguardando aqueles que tiverem sucesso. No entanto, cuidado com os Voláteis, que representam uma ameaça mortal.

Você curte jogos de zumbis? Deixe seus pensamentos logo abaixo na seção de comentários e compartilhe com a gente!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!