A Pixel Perfect Dude anunciou o #DRIVE Rally, que chegará às plataformas PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch, PC (Steam, Epic Games Store, GOG) e até mesmo para Mac em 2024. Este jogo promete reacender a chama dos anos 90, proporcionando uma experiência emocionante para uma nova geração de pilotos.

#DRIVE Rally leva os jogadores a um mundo diversificado, percorrendo paisagens ensolaradas, bosques sussurrantes e regiões selvagens e geladas. As lendárias máquinas de rally, como Das Holzwagen, The Doggo, The Bobond, e muito mais, estarão à disposição, com algumas adições inéditas, como Das Sandsturm e Celestia.

Uma característica única do jogo é a relação com o co-piloto, que pode ser tanto seu maior incentivador quanto seu crítico mais rigoroso. A parceria entre piloto e co-piloto é vital para o sucesso, mas também envolve enfrentar críticas nos momentos difíceis.

Além disso, #DRIVE Rally permite personalizar seu veículo, desde o design da carroceria e pintura até adicionar detalhes personalizados. As mecânicas de arcade são fáceis o suficiente para iniciantes, mas desafiadoras e viciantes em profundidade.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Os entusiastas de carros encontrarão uma série de referências nostálgicas e easter eggs no jogo, levando-os a uma viagem pela memória. E para os amantes de fotografia, o modo foto oferece a oportunidade de capturar os melhores momentos do rally e compartilhá-los com amigos. Você curte jogos de Rally? Deixe seu comentário e conte pra gente!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!