Drill Core tem mais de 40.000 jogadores na demo! Baixe agora no Steam e prepare-se para o Steam Next Fest em junho.

Desde o anúncio de Drill Core no showcase tinyBuild Connect em 21 de maio, o estúdio indie Hungry Couch e a publicadora tinyBuild reuniram mais de 40.000 jogadores para testar o jogo. Em média, cada jogador dedicou 4 horas à demo, mostrando o grande interesse pela nova aventura de mineração. E essa é apenas a fase inicial dessa jornada subterrânea, pois a demo está disponível para jogar no Steam e será destaque no próximo Steam Next Fest em junho.

Konstantin Burov, chefe da Hungry Couch Games, expressou sua satisfação com o feedback dos jogadores. “Estamos muito felizes que as pessoas gostaram do playtest de Drill Core. Os jogadores ajudaram a identificar vários problemas, compartilharam muitas ideias ótimas e nos motivaram a trabalhar no jogo com ainda mais dedicação. Queremos agradecer a todos que jogaram o jogo!”, disse Burov.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Em Drill Core, o objetivo é administrar uma equipe de mineração para descer cada vez mais fundo no núcleo do planeta. Os jogadores devem decidir entre fortalecer as defesas da plataforma de perfuração para manter todos a salvo dos monstros das profundezas ou focar na exploração máxima em busca de glória e grandes recompensas. Cada escolha influencia diretamente o sucesso da missão e a segurança da equipe.

Não perca a chance de explorar o núcleo de Drill Core. Baixe a demo no Steam e prepare-se para a versão de acesso antecipado que chegará ainda este ano. Participe do Steam Next Fest em junho para mais novidades e oportunidades de jogar essa emocionante estratégia de mineração.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *