O game de luta Dragon Ball FighterZ, desenvolvido pela Arc System Works, está programado para chegar digitalmente aos consoles PlayStation 5 e Xbox Series em 29 de fevereiro. Esta versão traz melhorias gráficas e uma jogabilidade ainda mais aprimorada, prometendo proporcionar uma experiência incrível aos fãs da franquia.

Dragon Ball FighterZ foi originalmente lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam. Uma boa notícia para os jogadores que já possuem a versão do PlayStation 4 ou Xbox One é que poderão fazer o upgrade gratuitamente para a versão do PlayStation 5 ou Xbox Series.

O jogo oferece uma experiência única, capturando toda a essência da série Dragon Ball, com batalhas espetaculares entre seus icônicos lutadores. Com gráficos de alto nível que remetem ao estilo anime e uma jogabilidade fácil de aprender, mas difícil de dominar, Dragon Ball FighterZ promete envolver os jogadores em combates emocionantes.

Além disso, o jogo apresenta modos online empolgantes, como partidas ranqueadas, lobbies interativos e até mesmo batalhas de até 6 jogadores. E para os fãs ávidos por mais conteúdo, há um modo história exclusivo, com uma trama inédita apresentando a Android 21, uma personagem nova supervisionada pelo próprio Akira Toriyama.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você curte jogos de luta? É fã de Dragon Ball? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!