A BioWare revelou uma pequena cutscene no jogo para Dragon Age: Dreadwolf em comemoração ao Dia de Dragon Age 2022, dando-nos algumas informações sobre o enredo do jogo e a história de Solas.

Embora seja muito cedo para termos mais detalhes sobre Dragon Age: Dreadwolf para você, a BioWare nos deu um vislumbre do que nossa próxima aventura em Thedas implicará. Para comemorar o Dia de Dragon Age 2022, a desenvolvedora lançou um pequeno filme no jogo revelando a maré de desgraça que Solas está montando como o Dreadwolf.

| Dragon Age: Dreadwolf ganha trailer de ‘Quem é o Dread Wolf?’

Definido para se juntar aos jogos anteriores de Dragon Age na lista de melhores jogos de RPG da EA e ter um lugar no coração dos fãs (assim esperamos), o game deve ser lançado no Xbox Series X|S em 2023. O recente trailer da BioWare nos dá um vislumbre do próprio Dreadwolf, Solas, que foi introduzido em Dragon Age: Inquisition. O trailer é narrado pelo robusto anão de Dragon Age 2, Varric, que nos diz que Solas já foi conhecido como Fen’Harel, o Lobo Temível. Conhecido como o Antigo Deus Élfico das Mentiras e rebelde heroico contra a tirania, dependendo de quem está contando a história, Solas aprisionou os Deuses Élficos e criou o véu que separa Thedas do Fade. Agora ele está fora para derrubar o véu em uma tentativa de destruir o mundo.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Naturalmente, seremos os únicos capazes de impedir que Solas seja o prenúncio da desgraça de Thedas. Você vai se juntar à luta quando o novo Dragon Age for lançado? Deixe um comentário abaixo e deixe-nos saber!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!