A BioWare anunciou “um grande passo em frente” no desenvolvimento de Dragon Age: Dreadwolf, tendo completado seu marco Alfa.

Dragon Age: Dreadwolf completou seu marco Alpha, um “grande passo em frente no desenvolvimento do jogo”, embora a BioWare lembre aos jogadores que “o jogo não está terminado de forma alguma”.

| Dragon Age: Dreadwolf teve um “grande passo em frente” no desenvolvimento

“A equipe está incrivelmente feliz em anunciar um grande passo em frente no desenvolvimento do jogo que você agora conhece como Dragon Age: Dreadwolf: Acabamos de completar nosso marco Alfa”, disse o gerente geral Gary McKay. Até agora, temos trabalhado duro nas várias partes do jogo, mas não é até o marco Alfa que um jogo se junta. Agora, pela primeira vez, podemos experimentar todo o jogo, desde as cenas de abertura da primeira missão até o fim. Podemos ver, ouvir, sentir e tocar tudo como uma experiência coesa.”

É neste ponto que McKay lembra aos jogadores que “o jogo não está terminado de forma alguma”, embora completar seu marco Alpha seja “um dos marcos mais importantes do desenvolvimento de jogos”.

De acordo com McKay, o que a equipe vai se concentrar em seguir é obter feedback e olhar para o ritmo do jogo e “coesão narrativa” e “trazer a fidelidade visual à sua forma final e iterar em recursos de jogabilidade”.

Uma informação que recebemos é que estaremos indo para partes do mundo do jogo que nunca fomos antes, como a capital do Império Tevinter, Minrathous. “Falamos sobre Minrathous em jogos anteriores, e agora você finalmente poderá visitar”, diz McKay. “É uma cidade construída e alimentada pela magia, e as maneiras pelas quais isso veio através de sua identidade visual, e o que isso parece em comparação com as cidades anteriores que visitamos em Dragon Age, são bastante espetaculares.”

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Há uma pequena menção ao Mass Effect no final – “temos uma equipe trabalhando duro para prever o que o futuro reserva para um novo jogo de Mass Effect single-player” – e McKay diz que a equipe procurará compartilhar mais detalhes sobre Dragon Age: Dreadwolf no futuro.

O que você acha deste marco? Conte para a gente nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!