Dois jogos da Ubisoft foram anunciados para o Xbox Game Pass recentemente, e agora temos datas de chegada para ambos! For Honor: Marching Fire Edition se junta ao Xbox Game Pass dia 31 de maio e Assassin’s Creed Origins dia 6 de junho.

Em abril, Assassin’s Creed Origins e For Honor: Marching Fire Edition foram confirmados para o Xbox Game Pass, mas uma data para sua chegada não foi dada. Agora, no aplicativo Xbox Game Pass no console, podemos ver quando esses dois entrarão no serviço.

Assassin's Creed Origins

| Quando os jogos da Ubisoft entrarão no serviço?

For Honor: Marching Fire se junta ao Xbox Game Pass, PC Game Pass e Xbox Cloud Gaming em 31 de maio. Tal como está, For Honor já está incluído no serviço de assinatura, mas esta nova edição atualiza o jogo base para a Marching Fire Edition, que adiciona quatro novos heróis e alguns novos modos.

Assassin’s Creed Origins se junta ao Xbox Game Pass, PC Game Pass e Xbox Cloud Gaming em 6 de junho. Recentemente, uma atualização para o jogo foi vista no banco de dados do PlayStation que permitirá uma taxa de quadros mais alta ao ser executado no PS5. Esperamos que seja qual for essa atualização também chegue aos consoles Xbox Series, permitindo que você jogue o jogo a 60fps.

Já jogou ou pretende jogar algum deles? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente.

Fonte: Eurogamer.net


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts