Tom Henderson, da Insider Gaming, está relatando que a programação interna de Star Wars da Disney está agora visando novos jogos a cada seis meses ou mais, incluindo “um título AAA maior e um jogo menor” por ano.

O relatório também lista os títulos de Star Wars que já sabemos que estão em desenvolvimento agora, embora alguns ainda não estejam prontos para serem lançados. Um desses títulos é o projeto da Quantic Dream, Eclipse, que foi oficialmente revelado no The Game Awards 2021.

No início do ano passado, a EA perdeu sua licença exclusiva para desenvolver jogos da franquia de filmes da Disney, o que significa que o IP está agora aberto a um conjunto mais amplo de estúdios de desenvolvimento. Mesmo assim, a própria EA ainda está desenvolvendo vários títulos do jogo, incluindo Star Wars Jedi: Survivor da Respawn Entertainment. Se este cronograma relatado da Disney for preciso, os esforços da EA provavelmente continuarão sendo um componente importante dos futuros planos de Star Wars.

Por enquanto, este é apenas um relatório e deve ser tomado como tal. Mesmo com isso em mente, parece que muito mais Star Wars estão vindo em nosso caminho em um futuro próximo!

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O que você achou da notícia? Deixe uma ideia nos comentários abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!