Os Burning Hells estarão vomitando suas legiões demoníacas mais cedo, graças ao beta aberto de Diablo IV no próximo mês, que incluirá um período de acesso antecipado para aqueles que pré-encomendaram o jogo.

Preparem-se, heróis, pois os bons cidadãos do Santuário precisarão de sua ajuda contra as forças infernais que mais uma vez assolam sua terra natal. Graças a um beta aberto em março, você terá a chance de enfrentar as criaturas sombrias de Diablo IV um pouco mais cedo também.

| Diablo IV – Beta aberto marcado para março

Começando em 17 de março e indo até 19 de março, os jogadores que pré-encomendaram Diablo IV poderão entrar e conferir o jogo durante o fim de semana de acesso antecipado antes que o beta aberto abra suas portas para todos entre 24 e 26 de março. Esta é a nossa primeira chance de ver o que a Blizzard está oferecendo com este novo capítulo do game.

Conforme revelado no Xbox Wire, o beta nos permitirá jogar as primeiras partes de Diablo IV, incluindo o prólogo, e nivelar nosso personagem escolhido para o nível 25. A totalidade do Ato 1, Picos Fraturados, estará aberta para você ao lado de muitos sacos de carne demoníacos para abater. Você precisará de uma conta Battle.net para participar, mas o beta aberto de Diablo IV parece estar chegando ao Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Você estará ajudando a erradicar as forças do inferno no próximo mês? Deixe um comentário abaixo e deixe-nos saber!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts