Em uma entrevista recente ao GamesRadar+, Joe Piepiora, diretor associado de jogos da Blizzard, falou sobre o conteúdo final de Diablo IV.

Piepiora explicou que o jogo não foi projetado para ser jogado para sempre e terá um limite de nível, tornando-o um jogo extraordinariamente desafiador. O endgame de Diablo IV preparará os jogadores para o chefe final, que foi balanceado para ser extremamente difícil.

Assim que os jogadores atingirem o nível 100 e receberem o poder máximo do equipamento das masmorras do Pesadelo, eles terão a chance de rolar novamente e reequipar seu personagem. O encontro final com o chefe oferecerá recompensas cosméticas, mas o objetivo é demonstrar a poderosa construção do personagem do jogador. Espera-se que os jogadores levem várias tentativas para derrotar o chefe, tornando-se uma meta aspiracional para os jogadores perseguirem.

O encontro com o chefe final de Diablo IV foi projetado para ser extremamente difícil, oferecendo aos jogadores um desafio final para testar suas builds. Embora o jogo não se destine a ser jogado para sempre, os jogadores terão a chance de se esforçar para ver até onde podem levar sua build. Diablo IV estará disponível no Xbox Series X|S e Xbox One, e o segundo beta aberto está programado para ser lançado no próximo mês.

Você está ansioso para por as mãos no game? Conte para gente nos comentários logo abaixo!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    Ver todos os posts

Descubra mais sobre Gamerscore Brasil

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.