Em uma entrevista recente ao GamesRadar+, Joe Piepiora, diretor associado de jogos da Blizzard, falou sobre o conteúdo final de Diablo IV.
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Piepiora explicou que o jogo não foi projetado para ser jogado para sempre e terá um limite de nível, tornando-o um jogo extraordinariamente desafiador. O endgame de Diablo IV preparará os jogadores para o chefe final, que foi balanceado para ser extremamente difícil.
Assim que os jogadores atingirem o nível 100 e receberem o poder máximo do equipamento das masmorras do Pesadelo, eles terão a chance de rolar novamente e reequipar seu personagem. O encontro final com o chefe oferecerá recompensas cosméticas, mas o objetivo é demonstrar a poderosa construção do personagem do jogador. Espera-se que os jogadores levem várias tentativas para derrotar o chefe, tornando-se uma meta aspiracional para os jogadores perseguirem.
O encontro com o chefe final de Diablo IV foi projetado para ser extremamente difícil, oferecendo aos jogadores um desafio final para testar suas builds. Embora o jogo não se destine a ser jogado para sempre, os jogadores terão a chance de se esforçar para ver até onde podem levar sua build. Diablo IV estará disponível no Xbox Series X|S e Xbox One, e o segundo beta aberto está programado para ser lançado no próximo mês.
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