Chegou a nova atualização de Diablo II que traz correções e uma interessante novidade.

Sete dos maiores campeões do Santuário aguardam na icônica tela da fogueira – a Amazona, Assassina, Bárbara, Druida, Necromante, Paladino e Feiticeira. Cada um é altamente personalizável com inúmeras opções de construção e equipamentos para os jogadores explorarem.

Hoje, Diablo II: Resurrected começará um RTP para o patch 2.5. Estamos felizes de anunciar um novo recurso experimental que será testado durante o RTP, chamado Áreas de Terror. Será um recurso opcional que adiciona uma nova forma para os jogadores vivenciarem a jornada para o nível 99 durante as temporadas. A cada hora, os exércitos do Inferno Ardente concentrarão seu terror em uma área específica, fazendo todos os monstros na área aumentarem em nível e poder e incentivando jogadores a explorarem vários locais por Santuário.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Além das Áreas de Terror, o patch também testará uma variedade de alterações de qualidade de vida e correções de bugs com base no feedback dos jogadores. Confira todos os detalhes sobre as Áreas de Terror e todas as outras novidades do RTP do patch 2.5 na nossa publicação do blog disponível aqui.

Esta a procura do jogo? Aqui tem a loja!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.