Diablo 4 está prestes a revolucionar o sistema de progressão de equipamentos com a próxima atualização da Temporada 1. Em uma entrevista, o diretor associado do jogo, Joe Piepiora, anunciou que o patch da Temporada do Maligno introduzirá uma mudança significativa nos requisitos de nível dos itens. Os Itens Sagrados, que começam a ser encontrados no Mundo Tier III, terão um requisito máximo de nível 60, enquanto os Itens Ancestrais, que só são encontrados no Mundo Tier IV, terão um requisito máximo de nível 80.

Essa alteração não significa que personagens de níveis mais baixos não poderão mais equipar Itens Sagrados. Pelo contrário, ela torna o equipamento encontrado por personagens de níveis mais altos mais acessível aos personagens de níveis mais baixos. Anteriormente, o equipamento encontrado por um personagem de nível 100 exigia um personagem de nível 100 para ser equipado. Com a nova atualização, se um Bárbaro de nível 100 encontrar um ótimo Item Sagrado para um Ladino, o Ladino só precisará estar no nível 60 para poder equipá-lo. Essa mudança beneficia muito os jogadores que têm personagens de níveis mais altos, mas desejam equipar seus personagens alternativos com mais facilidade, reduzindo a necessidade de grind geral para equipá-los.

Embora essa mudança simplifique a progressão para personagens não sazonais, ela não afeta o grind sazonal. Equipamentos obtidos no Reino Eterno do jogo não podem ser compartilhados com personagens sazonais. No entanto, a Temporada do Maligno, programada para ser lançada em 20 de julho, introduzirá novos inimigos formidáveis chamados Inimigos Malignos. Os jogadores poderão derrotar esses inimigos e extrair Corações Malignos deles, que poderão ser inseridos nos equipamentos para obter efeitos poderosos.

Para participar do conteúdo sazonal e avançar no Passe de Batalha da Temporada 1, os jogadores precisarão criar um novo personagem sazonal. É importante ressaltar que é necessário completar a campanha de Diablo 4 com pelo menos um personagem antes de poder aproveitar o novo conteúdo sazonal.

Em uma atualização anterior, a Blizzard já facilitou a obtenção de itens únicos ao introduzir o Helltides e aumentar o limite de materiais de criação. Além disso, a Blizzard soltou uma prévia do que esperar nas notas de patch que estarão disponíveis em breve.

Você está está ansioso pela primeira temporada de Diablo 4? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se ainda não tem o jogo e pretende adquirir que tal comprar na lojinha do site?


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts