A Blizzard revelou detalhes emocionantes sobre a próxima fase de Diablo 4, intitulada “Temporada do Construto”. Os jogadores serão desafiados a explorar as armadilhadas e lendárias masmorras de Zoltun Kulle em busca de tesouros, enfrentando construtos mecânicos possuídos por demônios. O destaque desta temporada é o “Senescal”, um companheiro robótico com interface de gerenciamento própria. Personalizável com pedras mágicas de raridades diversas, o Senescal oferece quase 40 opções para adaptar suas habilidades ao seu estilo de jogo.

O foco principal será o poder do Senescal, permitindo construções utilitárias, defensivas ou ofensivas. O designer principal, Dan Tanguay, enfatiza a diversidade de possibilidades para os jogadores descobrirem. A Temporada 3 também traz aguardadas melhorias de qualidade de vida, como suporte para controle via teclas WASD no PC, essencial diante das armadilhas mortais. Líderes competitivos surgem com o “The Gauntlet”, oferecendo placares de líderes baseados em testes de escada, e os melhores receberão reconhecimento permanente na “Casa dos Anciões” e medalhas em seus perfis.

Além disso, haverá um espaço adicional no inventário para a crescente pilha de saques e reformulações nos eventos Helltide, eliminando a espera por janelas curtas. Diablo 4: Temporada do Construto está programado para lançamento em 23 de janeiro, prometendo uma experiência envolvente para os jogadores ávidos.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Você está jogando Ark: Survival Ascended? É fã de jogos sandbox? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se pretende adquirir o jogo já sabe… é só ir nos links dos parceiros logo abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!