O evento Developer Direct do Xbox & Bethesda aconteceu nesta última quarta feira (25), mas se você perdeu não tem problema! Continue lendo para saber tudo que rolou durante a apresentação.

O evento de ontem se prendeu ao que havia sido antecipado, trazendo mais informações a respeito de Forza Motorsport, Minecraft Legends, Elder Scrolls Online, do aguardado Redfall e de um game surpresa da Tango Gameworks.

| Minecraft Legends recebe data de lançamento em 18 de abril

O evento começou trazendo mais informações sobre Minecraft Legends, será lançado em 18 de abril para Xbox Series X|S, Xbox One e PC, além de chegar ao serviço do Game Pass em ambas as plataformas.

Junto com a data de lançamento de abril, também vimos uma nova jogabilidade PvP para Minecraft Legends, mostrando um modo onde duas equipes de quatro jogam uma contra a outra com o objetivo de destruir as defesas da outra equipe. O jogo multiplataforma estará disponível, assim como o matchmaking online, e os desenvolvedores dizem que você precisa compartilhar bem seu exército e recursos com sua equipe para garantir a vitória. As coisas serão lançadas em mais caos pelos porcos, que atacarão você e seu inimigo. Além de construir e atualizar defesas e atacar seu inimigo, você também precisará procurar recursos e baús e explorar a base do inimigo.

| Forza Motorsport contará com mais de 500 carros no lançamento

Em seguida tivemos mais detalhes a respeito do novo Forza Motorsport, porém nenhuma data de lançamento foi revelada para o jogo.

De acordo com a Turn 10, o Forza Motorsport contará com mais de 500 carros do mundo real no lançamento, que podem ser personalizados usando mais de 800 atualizações e modificações exclusivas. Quanto às pistas, podemos esperar 20 ambientes no lançamento que contarão com vários layouts de pista, incluindo cinco locais que são novos no automobilismo. Com “detalhes 10 vezes mais realistas” no Xbox Series X|S do que com as gerações anteriores, teremos também dezenas de milhares de espectadores 3D totalmente animados em pistas para ajudar a mergulhá-lo totalmente em uma corrida. Outra novidade do Forza Motorsport são a hora do dia e um sistema climático totalmente dinâmicos, incluindo temperaturas de pista e borracha, que criará uma experiência de corrida em constante evolução, onde não há duas voltas iguais ou jogadas iguais. Ah, o jogo está sendo renderizado em 4k a 60fps com ray tracing.

| Hi-Fi Rush já chegou direto no Game Pass

Do nada eis que nos deparamos com Hi-Fi Rush, um jogo da Tango Gameworks que foi revelado no evento e já caiu direto no Game Pass. Isso mesmo! Já foi revelado e liberado para todos os assinantes jogarem.

“Como o aspirante a rockstar Chai, você lutará contra um sinistro conglomerado de aprimoramento da robótica usando combate amplificado por ritmo, onde tudo – desde o movimento no ambiente até os golpes de combate – é sincronizado com a música”, diz o gerente de conteúdo da Bethesda Softworks, Parker Wilhelm. Pra quem estava com saudades do Sunset Overdrive ou de jogos “músicais” essa pode ter sido uma revelação bem interessante.

| Novo capítulo Necrom revelado para Elder Scrolls Online

Depois tivemos a revelação do novo capítulo para o MMORPG da Bethesda, Elder Scrolls Online, que estará chegando aos consoles Xbox em 20 de junho.

A cidade titular de Necrom fica na Península de Telvanni, no leste de Morrowind, uma área de Tamriel que não foi explorada em um jogo Elder Scrolls desde 1994. O Capítulo girará em torno do Príncipe Daedrico do Destino e do Conhecimento, Hermaeus Mora, e seu plano de Esquecimento, os Apócrifos. Juntamente com a nova zona, receberemos nossa terceira nova classe jogável desde o lançamento do jogo, o Arcanista; um portador de magia influenciado por conhecimentos proibidos e habilidades únicas que não vimos no jogo antes.

| Redfall ganha data de lançamento em maio para Xbox Series X|S

Por fim tivemos a revelação da data de lançamento do Redfall, um jogo bastante aguardado por várias pessoas, para 2 de maio. Também tivemos uma visão estendida do jogo e do que podemos esperar quando colocarmos as mãos nele.

O mergulho profundo de Arkane mostrou novas áreas, inimigos, armas e muito mais, incluindo um encontro com um dos chefes dos vampiros de uma parte do enorme mapa de Redfall, e derrotá-los levou nossos quatro heróis improváveis um passo mais perto de enfrentar os próprios deuses vampiros. “Enquanto você está ocupado sendo o amigável caçador de vampiros da vizinhança, você também estará reunindo informações sobre os mistérios que cercam a ilha e seus novos senhores vampiros – informações que eventualmente o levarão aos deuses vampiros que controlam tudo”, confirma Anne Lewis, da Bethesda.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O que acharam do evento? Atendeu às expectativas? Deixe-nos saber nos comentários logo abaixo.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!