Explore as profundezas demoníacas em My Little Blood Cult, lançando em breve! Pesque demônios, sacrifique seguidores e alcance o poder supremo.

Este verão, prepare-se para uma reviravolta na tradicional experiência de pesca, pois My Little Blood Cult, da Dillo Interactive, entra em Early Access em 14 de dezembro, disponível tanto no Steam quanto em plataformas móveis.

Embarque em uma aventura infernal de pesca, mergulhando sua linha nas profundezas do abismo, isca impregnada com o sangue de seus devotos. Cabe a você pescar demônios colossais, aprimorando suas chances com upgrades de equipamentos, descobrindo bizarrices e fundindo iscas poderosas através da alquimia. Cada lance é uma jornada ao desconhecido, explorando as sombras mais profundas para sacrificar seguidores e completar sua coleção de artefatos temíveis.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

No mundo de My Little Blood Cult, lançar a linha é mais do que uma simples atividade de lazer. É uma busca para se tornar a seita mais poderosa conhecida pelo homem, um culto que se destaca ao pescar os horrores do submundo. O jogo oferece a oportunidade de desbravar cenários temáticos e altares, coletando monstros e demônios inspirados por mitos, lendas e cultura pop.

Prepare-se para a jornada, pois My Little Blood Cult estará disponível no Steam a partir de 14 de dezembro, enquanto a versão para IOS & Android será gratuita, com opções de compra no aplicativo. Sinta a emoção, o risco e a recompensa enquanto sacrifica seguidores, captura demônios poderosos e completa sua coleção para alcançar o ápice do poder demoníaco.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.