Desvende mistérios musicais em The Lullaby of Life, aventura de puzzle indie, chegando ao PC em abril e consoles em breve!

A vencedora do prêmio IndieCade, The Lullaby of Life, da 1 Simple Game em parceria com a Midwest Games, traz uma experiência de puzzle musical envolvente. Disponível em 30 de abril de 2024 para PC via Steam, Epic Games Store, GOG e Fanatical, este jogo promete mergulhar os jogadores em um universo vibrante e harmonioso.

No papel de Bombo, uma partícula instrumental, os jogadores exploram um universo em crescimento, resolvendo quebra-cabeças musicais e desbloqueando novas áreas com estéticas ricas e formas de vida cósmica. Com o auxílio dos Ohmies, representantes dos componentes fundamentais da vida, como construção, destruição e conservação, os jogadores harmonizam sua energia para resolver os desafios crescentes com precisão e destreza.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Além disso, os jogadores são desafiados a acelerar a criação do mundo, influenciando os magníficos Seres Anciões com as lições aprendidas em cada estágio. A história, segundo o diretor da 1 Simple Game Studio, Francisco Lara Sikorski, busca conectar os seres humanos por meio da curiosidade e das artes, oferecendo uma visão reimaginada do cosmos.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

The Lullaby of Life estará disponível mundialmente em várias línguas, incluindo Português (Brasil), proporcionando uma jornada universal de descoberta e conhecimento.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.