Se gosta de bons jogos, com certeza você deve conhecer Destroy All Humans!, que chegou primeiro ao Xbox original e foi remasterizado para Xbox One. Bom, neste mês, iremos ser agraciados com um novo capítulo, Destroy All Humans! 2 – Reprobed.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Crypto está de volta e tem licença para sondar. O invasor alienígena voltou, cheio de borogodó e desta vez com genitália! Entre no embalo dos anos 60 e curta um barato da pesada na jornada de vingança de Crypto contra a KGB após ela ter destruído sua nave-mãe. Conforme descobre os planos inimigos, você precisará se aliar a membros da espécie que jurou escravizar.

Como foi com o primeiro capítulo da série, Destroy All Humans! 2 – Reprobed te põe no lugar de Crypto, um Furon do Império Furon, que com a sua nave espacial, armas que já conhecemos e novas surpreendentes armas de destruição, vai botar fogo no planeta Terra. Desta vez, com a ajuda de alguns humanos (além de nós jogadores, acho…) agora com a possibilidade de jogar toda a campanha em co-op!

O jogo trás um arsenal devastador de armas extraterrestres, incluindo blasters exóticos como o Burrow Beast, o Dislocator e, claro, o prazer do público: Anal Probe. Cause caos e estragos com seus brinquedos de destruição de mão e não se esqueça de espalhar um pouco de Amor Livre. Crypto está de olho em você!

Visite Bay City, Albion, Tunguska, Takoshima e Solaris procurando a sua vingança e conquiste todos os povoados humanos no nome do Império Furon.

Se está esperando igual a nós esse novo capítulo, aqui estão os links para as versões atuais na loja! O que achou da novidade? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.