A THQ Nordic e a Black Forest Games anunciaram que Destroy All Humans! 2: Reprobed Single Player Edition estará disponível no Xbox One em 27 de junho por $ 29,99 nos EUA (aproximadamente R$ 120,00 no Brasil). Esta edição do jogo não incluirá os modos multijogador apresentados no lançamento original, lançado em agosto de 2022 Xbox Series e PC por meio de várias lojas digitais.

Destroy All Humans! 2: Reprobed Single Player coloca os jogadores na pele de Crypto, um invasor alienígena em uma missão nos anos 60, em busca de vingança contra a KGB por destruir sua nave-mãe. O jogo apresenta armas clássicas do primeiro jogo, bem como novas tecnologias como a Chuva de Meteoros. Os jogadores também poderão formar alianças com humanos, o que é diferente da premissa original do jogo de escravizá-los.

O mundo maior e mais aberto do jogo pode ser explorado em profundidade, com cidades fictícias a serem destruídas usando o confiável disco. Os jogadores também poderão aprimorar suas habilidades transformando humanos de diferentes países em coquetéis de DNA. O jogo também apresenta um modo cooperativo de tela dividida para dois jogadores, permitindo que os jogadores aproveitem a história completa juntos.

Em resumo, Destroy All Humans! 2: Reprobed Single Player oferece aos jogadores uma viagem nostálgica aos anos 60, com armas clássicas, novas tecnologias e alianças com humanos. Apesar da demora, pode ser um jogo interessante para o Xbox One, principalmente se estiver numa boa promoção.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts