Um relatório sobre o Embracer Group encerrando seu estúdio Onoma também sugere que a Eidos Montréal pretende ajudar a Microsoft com vários jogos, incluindo um jogo da franquia Fable.

Depois de um acordo no qual o Embracer Group adquiriu a Crystal Dynamics, Eidos Montréal e Square Enix Montréal, este último foi renomeado como Onoma, mas agora está fechando. O mesmo relatório que confirmou isso também sugeriu que a Eidos Montréal pretende ajudar a Microsoft no desenvolvimento de vários jogos, incluindo um jogo da franquia Fable “liderado pela Playground Games, sediada no Reino Unido”.

| Eidos Montréal supostamente pretende trabalhar com a Microsoft em um jogo Fable

De acordo com a Bloomberg, um representante da Embracer confirmou o fechamento da Onoma — que só havia sido renomeada em outubro — e disse que 200 funcionários seriam afetados.

A Bloomberg também mencionou que eidos Montréal tem planos de trabalhar com a Microsoft no desenvolvimento de uma série de jogos, incluindo um jogo da franquia Fable. Eidos Montréal aparentemente também está trabalhando em um novo jogo Deus Ex.

Mais recentemente, um ex-escritor sênior do Horizon Forbidden West juntou-se à equipe da Playground Games trabalhando no próximo jogo Fable, sugerindo que o desenvolvimento continua a ser agradável, mesmo que ainda não tenhamos certeza de uma janela de lançamento — Fable está na seção “desconhecida” da nossa grande lista de tudo que vem para o Game Passem 2022 e além.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O que você acha do relatório de que a Eidos Montréal pretende ajudar a Microsoft com vários jogos, incluindo um jogo Fable? Conte para a gente nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!