Conforme anunciado em um comunicado oficial da empresa-mãe da FromSoftware, Kadokawa Corporation, a Sony agora possui 14,09% da desenvolvedora Elden Ring, enquanto a Tencent, por meio de sua subsidiária Sixjoy, adquiriu 16,25%. Kadokawa continua sendo o acionista majoritário da FromSoftware com 69,66%. Com isso esperamos que a empresa continue independente e fazendo jogos multiplataforma.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

| Sony e Tencent aumentam participação na FromSoftware

No aviso, Kadokawa explicou que a FromSoftware “terá como objetivo investir proativamente no desenvolvimento de IPs de jogos mais poderosos para fortalecer as capacidades de desenvolvimento da FromSoftware e procurará estabelecer uma estrutura que permita a expansão do escopo de sua própria publisher no crescimento significativo do mercado global.” Ele também destaca a “força da Tencent em seus recursos para desenvolver e implantar jogos para celular e outras tecnologias de rede no mercado global”, o que pode sugerir que a FromSoftware pode estar pensando em criar jogos para celular.

Será que um Elden Ring 2 pode vir por aí? O que você acha da Sony e Tencent abocanhando mais da FromSoftware? Deixe-nos saber seus pensamentos logo baixo nos comentários.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!