Conheça The Thaumaturge, RPG que mergulha em mistérios ancestrais e segredos sombrios de Varsóvia. Demo jogável na gamescom.

A jornada do RPG vindouro “The Thaumaturge”, desenvolvido pela Fool’s Theory e publicado pela 11 bit studios, apresenta um universo onde os thaumaturgos, ou operadores de milagres, carregam um dom e um fardo simultaneamente. O protagonista titular, Wiktor Szulski, personifica essa dualidade ao ser atraído de volta às tumultuadas ruas de Varsóvia do século 20 por questões familiares.

O dom da taumaturgia está entrelaçado com o legado familiar, transmitido através das gerações. Essa herança mística molda significativamente a jornada de vida de Wiktor. Por outro lado, sua irmã Ligia vive um profundo medo de que seu irmão coloque sua vida em perigo na busca por entidades sobrenaturais e seus anfitriões.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Apenas um taumaturgo consegue domar essas entidades etéreas, conhecidas por alguns como Salutors, usando suas habilidades místicas para descobrir segredos ocultos na alma humana e dialogar com a Escuridão. Ninguém compreende tão bem quanto Wiktor o sofrimento causado pelos demônios internos de cada indivíduo.

Desvende o destino de Wiktor e caminhe pelas ruas de Varsóvia em 1905, pois The Thaumaturge chega ao PC ainda este ano. Entre 23 e 27 de agosto, na gamescom em Colônia, Alemanha, os jogadores terão a oportunidade de experimentar a primeira demonstração pública do jogo no estande da 11 bit studios, no corredor 10.1, estande B028.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.