Emocione-se com ‘The Garden Path’: lançamento previsto para a primavera de 2024, uma jornada encantadora que floresce em cada detalhe!

A serenidade da natureza ganha vida em “The Garden Path”, um novo simulador de vida para PC e Nintendo Switch, programado para desabrochar na primavera de 2024. Desenvolvido pelo solo dev Louis Durrant, também conhecido como “carrotcake”, este jogo oferece uma experiência única de vida virtual, onde a passagem do tempo no jardim ecoa o mundo real.

Projetado para sessões curtas e flexíveis, “The Garden Path” convida os jogadores a explorarem seu jardim sempre que desejarem. Cada dia traz novos viajantes, eventos, atividades e distrações, proporcionando uma experiência enriquecedora. Seja cultivando o jardim, pescando, decorando a casa ou cumprindo missões, a diversidade de atividades permite que os jogadores personalizem sua experiência.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Para aqueles ansiosos para começar a crescer e explorar desde já, o desenvolvedor lançou uma edição limitada do jogo com desconto no itch.io. Adquira a sua aqui: link.

Entre os destaques do jogo estão sua progressão em tempo real, mesmo quando você está ausente, uma casta encantadora de personagens com histórias cativantes e a oportunidade de convidar um amigo para participar do modo cooperativo local, cultivando o jardim juntos.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.