Descubra as técnicas de batalha do aguardado RPG Demonschool no PC Gaming Show. Prepare-se para o combate tático e emocionante!

Demonschool, o aguardado RPG tático com nuances de Persona, Shin Megami Tensei e cinema de terror italiano, desenvolvido pela Necrosoft Games e publicado pela Ysbryd Games (conhecidos por WORLD OF HORROR e VA-11 HALL-A), revelou uma prévia do combate no PC Gaming Show: Most Wanted showcase.

O Diretor Criativo, Brandon Sheffield, deixou pistas sobre as técnicas de batalha que os jogadores podem esperar neste título altamente antecipado. O jogo está programado para iniciar um semestre repleto de circunstâncias assustadoras no Xbox Series X|S, PC, Mac, Steam Deck e outras plataformas no segundo trimestre de 2024.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Na trama, os jogadores assumem o papel de Faye, herdeira da última família de caçadores de demônios, que enfrentará o desafio de equilibrar estudos e sustos para sobreviver a um semestre infernal. A missão é investigar acontecimentos misteriosos e reparar a ruptura entre os mundos, construindo amizades com os colegas de Faye. O fortalecimento dos laços entre os companheiros de batalha permitirá combos impressionantes em um combate tático inspirado em Into the Breach.

Posicione estrategicamente os membros da equipe, entre na fase de ação e observe cada soco, cura e combo impressionante acontecer simultaneamente. Desvende centenas de combinações de ataques cooperativos entre os 15 possíveis colegas de equipe e envie os demônios de volta para o inferno com estilo!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.