Aniplex e CyberConnect2 anunciaram a chegada do jogo “Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Sweep the Board!” para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 17 de julho. O jogo, que foi lançado anteriormente para Nintendo Switch, agora se expande para outras plataformas, oferecendo aos fãs uma nova maneira de mergulhar no universo de Demon Slayer.

“Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Sweep the Board!” é um jogo de tabuleiro que permite até quatro jogadores se divertirem com eventos e minijogos inspirados no popular anime. Os jogadores avançam no tabuleiro lançando dados, explorando locais icônicos como o Monte Fujikasane e Asakusa. O tabuleiro muda entre dia e noite, cada período oferecendo desafios distintos, preparando-se durante o dia e enfrentando demônios à noite.

O jogo também introduziria Kanao Tsuyuri como um novo personagem jogável através de uma atualização gratuita pós-lançamento, com Genya Shinazugawa previsto para ser adicionado ao jogo neste inverno. Jogadores podem escolher seus personagens favoritos do Corpo de Caça-Demônios, incluindo Tanjiro, Zenitsu, Inosuke e os Hashira, com Nezuko servindo como um personagem de suporte no jogo.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

O combate contra os demônios é dinâmico, utilizando o joystick para simular golpes com a espada Nichirin. Cada personagem tem habilidades únicas que podem ser utilizadas para enfrentar inimigos temíveis como Akaza, tornando cada partida uma experiência emocionante e imersiva. Prepare-se para assumir o papel de um espadachim e combater as forças malignas que assolam este mundo fantástico.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts

1 comentário

  1. Esse jogo é pior que Naruto. É um plágio bem do mal feito. Essa pessoa que fez tem a mente de um chinês, copia a mesma coisa com menos recurso para poder vender barato. E não final só fez merda para ser criticado.

Comments are closed.