Experimente o início de Riven com a demo gratuita no Steam Next Fest! Resolva quebra-cabeças e descubra mistérios.

A Cyan Worlds, renomada desenvolvedora de jogos narrativos e de aventura, lançou uma demo gratuita de seu próximo título, Riven, como parte do Steam Next Fest. Disponível para PC e Mac, a demo permite aos jogadores explorar o começo de Riven e ter um gostinho dos complexos quebra-cabeças que os aguardam.

Riven é um remake moderno do sucesso de 1997, Riven: The Sequel to Myst. Este jogo é uma homenagem aos clássicos jogos de quebra-cabeça narrativos dos anos 90, onde os jogadores se sentirão como arqueólogos desvendando os mistérios ocultos nas cinco ilhas enigmáticas de Riven. A imersão é garantida com gráficos deslumbrantes e ambientes meticulosamente detalhados, desde densas selvas até cavernas impressionantes.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Os jogadores poderão explorar livremente em um ambiente 3D em tempo real, descobrindo pistas, decifrando línguas estrangeiras e mergulhando na intricada história de Riven. Esta experiência imersiva está sendo desenvolvida simultaneamente para versões de tela plana e VR, garantindo uma alta qualidade independente da plataforma escolhida.

A Cyan Worlds, fundada em 1987 pelos irmãos Rand e Robyn Miller, é conhecida por criar experiências que se assemelham mais a lugares do que a jogos, começando com o icônico Myst. Com mais de 15 milhões de cópias vendidas mundialmente, Myst e sua sequência, Riven, se consolidaram como clássicos atemporais. Atualmente, a Cyan Worlds continua a inovar, desenvolvendo jogos que desafiam as convenções tradicionais dos videogames.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *