O remake de Resident Evil 4 está programado para receber uma demo hoje, com o anúncio oficial esperado no evento Capcom Spotlight mais tarde. Espera-se que a demo seja lançada durante ou logo após a transmissão, dando aos fãs a chance de experimentar o jogo antes de seu lançamento no final deste mês.

O remake de RE4 procura permanecer fiel à experiência original enquanto a expande e evolui de novas maneiras. Será interessante ver quanto disso será exibido na versão demo e como será comparado ao jogo completo quando for lançado.

A demo estará disponível na loja do Xbox e será uma ótima maneira de os fãs sentirem o jogo antes de decidirem comprá-lo. Também dará aos jogadores a chance de ver o quanto o jogo mudou desde seu lançamento original em 2005.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

No geral, o remake de Resident Evil 4 parece ser um ótimo complemento para a série. Com a demo lançada hoje, os fãs terão a chance de experimentar o jogo antes de seu lançamento oficial. Se você é um fã do original ou está apenas entrando na série, a demo será uma ótima maneira de experimentar o jogo e decidir se é algo que você deseja aprender.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts