Explore a distopia em The Cub, jogo da Demagog Studio, inspirado nos clássicos SEGA, com lançamento marcado para janeiro de 2024.

Demagog Studio, em parceria com Untold Tales, acaba de anunciar seu aguardado próximo projeto: The Cub. Este coletivo sérvio e baseado em Tóquio, conhecido por Golf Club: Wasteland, retorna ao cenário neon-lit e satírico de uma Terra pós-apocalíptica em ruínas, mas com uma abordagem inovadora em termos de jogabilidade e narrativa interligada.

Inspirado nos desafios clássicos da SEGA dos anos 90, como The Jungle Book, Aladdin e Lion King, The Cub traz uma roupagem moderna com reviravoltas e ideias contemporâneas. Neste jogo, os jogadores realizarão parkour em plataformas pelos destroços da humanidade, explorando um mundo de ruínas urbanas repleto de referências sobre como a humanidade poderia um dia perecer. Blocos de torres brutalistas em ruínas, laboratórios genéticos abandonados, minas químicas esgotadas e campos de batalha cobertos de vegetação – cada nível conta uma história. Desvende enigmas ambientais que o manterão intrigado, enquanto foge dos humanos malévolos que retornaram de Marte, em uma caçada apocalíptica distorcida.

A Terra sucumbiu após várias guerras, desigualdade desenfreada e desastres ecológicos. Nos últimos meses, os ultrarricos fugiram para Marte, deixando bilhões para morrer. Um novo ecossistema, alimentado pelos resíduos químicos deixados para trás, evolui sem a presença humana. No entanto, algumas crianças mutantes, imunes e habilidosas para sobreviver, ainda vagam. Você é uma dessas crianças. Anos se passam, e aqueles em Marte se aventuram de volta à Terra. Ao avistarem uma pequena criança mutante, inicia-se uma caçada, desencadeando uma jornada de fuga, exploração e descoberta pelas ruínas urbanas da humanidade, com perseguições frenéticas de gato e rato.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Para acompanhá-lo novamente, temos a próxima evolução de Radio Nostalgia From Mars, a trilha sonora personalizada de apocalipse que vai invadir sua psique. Ouça histórias de sobreviventes instigantes dos poucos ultrarricos que vivem em Marte, enquanto um DJ de rádio de voz suave mantém o show em movimento com uma coleção de músicas relaxantes e anúncios crípticos que pintam um retrato nada bonito da vida em Marte.

Desenhado meticulosamente e estilizado para se parecer com os clássicos filmes animados do final dos anos 90 – Atlantis, Tarzan, Road to El Dorado – enquanto também toma emprestado o estilo do criador de Samurai Jack, Genndy Tartakovsky, e sua aclamada série Primal.

Demagog Studio e Untold Tales anunciaram que The Cub será lançado em 19 de janeiro de 2024 para PC e em uma data posterior pra Xbox.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.