Já estamos com a lista dos jogos que estão deixando o Game Pass para consoles e PC no dia 15/04/24. O serviço irá perder seis jogos desta vez.

A lista inclui os jogos Back 4 Blood, Soma, Amnesia: Collection, Amensia: Rebirth, Phantom Abyss, e Research and Destroy. Confira logo abaixo as estimativas para completar cada um dos games e aproveite para comprar algum deles com desconto.

Xbox Game Pass — Títulos deixando o serviço

8-10

SOMA

R$ 114,95

120-150

Back 4 Blood

R$ 299,99

Oferta GOLD

Segundo o site do TrueAchivements, para os caçadores de conquistas, Soma é uma opção atrativa, oferecendo 1.000G relativamente fáceis. Com uma duração média de quatro a oito horas, dependendo se você segue um guia ou explora o jogo por conta própria, Soma promete uma experiência envolvente. Já para os fãs de Amnesia, os desafios são maiores, com Amnesia: Rebirth demandando entre 12 e 20 horas para conclusão.

Phantom Abyss e Research and Destroy também apresentam listas de conquistas desafiadoras. Estima-se que desbloquear todas as 45 conquistas em Research and Destroy leve de 20 a 25 horas, enquanto Phantom Abyss exige entre 25 e 30 horas de jogo para alcançar todas as realizações.

Por fim, temos Back 4 Blood, com uma estimativa de conclusão entre 150 e 200 horas, excluindo pacotes de DLC. Com conquistas que exigem habilidades específicas e uma quantidade considerável de eliminações, alcançar os 1.000G em Back 4 Blood será uma tarefa árdua.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

Planejando rushar algum dos jogos antes de saírem da loja? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!