Confrontos emocionantes decidem classificados para os playoffs da BLAST R6 Brazil League.

A segunda rodada da BLAST R6 Brazil League, realizada nos estúdios da Webedia, foi marcada por confrontos decisivos que definiram os classificados para os playoffs. Black Dragons, Ninjas In Pyjamas e FaZe Clan garantiram suas vagas. No grupo B, Team Liquid e MIBR disputarão a última vaga, também acessível à Vivo Keyd Stars.

No sábado (16), a E1 enfrentou dificuldades para vencer a Vivo Keyd Stars, enquanto a Black Dragons conquistou uma vitória disputada contra a LOS. Team Liquid e w7m protagonizaram uma partida emocionante, com vitória da w7m. A Ninjas in Pyjamas venceu com segurança a Netshoes Miners.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

No domingo (17), a w7m venceu a Vivo Keyd Stars, e a LOS e a Netshoes Miners fizeram um jogo emocionante, com vitória da Netshoes Miners. Black Dragons manteve o 100% de aproveitamento contra a FaZe Clan.

O fechamento da rodada contou com MIBR e E1 Esports, com vitória da E1 no tempo extra.

No Grupo A, FaZe garantiu o terceiro lugar, enquanto Black Dragons e Ninjas In Pyjamas decidirão o primeiro lugar. No Grupo B, a última vaga será decidida entre MIBR e Team Liquid, com a Vivo Keyd Stars na espera.

As equipes desclassificadas têm uma chance de classificação para o BLAST R6 Major Atlanta 2023 no Last Chance Qualifier, de 12 a 15 de outubro.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.