Deceit 2 traz evento de Natal assustador, gameplay balanceado e melhorias visuais, prometendo uma temporada aterrorizante.

O estúdio independente World Makers, focado em criar inovadores jogos multiplayer sandbox, revela uma aguardada Atualização de Natal para seu thriller de dedução social, Deceit 2. Essas novidades prometem levar o jogo a novos patamares, oferecendo um novo evento natalino, cosméticos exclusivos, experiências de gameplay atualizadas e um toque imersivo à temporada festiva.

No espírito das festas, Deceit 2 apresenta um arrepiante Evento de Natal que transformará sua experiência de jogo em um pesadelo festivo. De 14 de dezembro de 2023 a 4 de janeiro de 2024, mergulhe no clima natalino com decorações, skins temáticas e mais. Colete “Cheer” festivo ao adquirir itens do Peddler e troque por recompensas exclusivas e deliciosamente assustadoras. O Evento de Natal adiciona uma pitada de alegria ao mundo de Deceit 2, tornando a enganação dos amigos ainda mais emocionante nesta temporada festiva.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Em resposta ao feedback dos jogadores, a World Makers trabalhou arduamente para equilibrar vários elementos de gameplay. A atualização de hoje garante oportunidades equitativas para facções boas e más triunfarem. O Sistema de Mutação foi retrabalhado para proporcionar uma experiência mais refinada ao jogar como Infectado, com um pool compartilhado de seis mutações, características específicas de mapas e outros elementos estratégicos. Itens vendidos pelo Peddler têm maior randomização, e certos itens serão desativados em jogos menores para garantir um pesadelo equilibrado. Outras mudanças incluem atualizações e adições a tarefas em vários mapas, e ajustes ao gameplay de escape. Essas alterações cruciais prometem elevar o equilíbrio geral e a competitividade de Deceit 2.

A World Makers ouviu atentamente o feedback dos jogadores e respondeu com uma revisão significativa na interface do usuário e nos gráficos de Deceit 2. Menus principais e elementos de UI foram meticulosamente reformulados, conferindo ao jogo uma estética mais moderna e limpa. Novas telas e cenas adicionais foram incorporadas para aprofundar a experiência de jogo, tanto antes quanto depois da partida, aumentando a imersão no Ritual.

Além dos presentes incluídos na Atualização de Natal, os jogadores podem esperar descobrir recursos adicionais e aprimoramentos a partir do próximo ano, com o início da primeira Temporada de Deceit 2! As temporadas oferecerão oportunidades para mais atualizações, melhorias e outros conteúdos assustadoramente divertidos. Após o início da Temporada 1, a World Makers está comprometida em continuar o suporte para Deceit 2 e terá um grande anúncio no início do ano novo!

Deceit 2 está disponível atualmente no Steam. Junte-se ao Discord oficial para eventos, discussões e mais informações por trás das câmeras!

Lançado no início deste ano para PC, Deceit 2 é a sequência do original Deceit, um jogo de dedução social com temática de horror que inovou no gênero. Presos em um manicômio à mercê de um lunático retorcido, de 6 a 9 jogadores assumirão o papel de inocentes ou infectados. Os inocentes devem trabalhar juntos para escapar do Ritual, enquanto os infectados devem cumprir as ordens do Mestre do Jogo e eliminá-los todos. Então, em quem você pode confiar?


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.