A Motive Studios revelou que o próximo remake do Dead Space oferecerá dois modos gráficos nos consoles Xbox Series X|S, juntamente com o suporte a ray tracing.

Agora estamos a apenas algumas semanas de retornar a um dos melhores jogos da EA, na aventura de terror de ficção científica situada dentro do navio de mineração USG Ishimura, quando Dead Space for lançado em 27 de janeiro para o Xbox Series X|S. A Motive Studios agora revelou que o jogo suporta dois modos gráficos no console, além de suporte para ray tracing.

| Trailer oficial do Dead Space

A Motive Studios revelou no Twitter que dois modos gráficos estarão disponíveis nos consoles Xbox. Embora o estúdio não tenha dito especificamente quais consoles receberão os modos, provavelmente é seguro supor que apenas jogadores do Xbox Series X poderão jogar no modo Qualidade do jogo, que suporta 4K/30fps com ray tracing ativado. O modo Performance do Dead Space, por outro lado, oferece 2K/60fps sem ray tracing, então diríamos que os consoles Xbox Series X e S devem poder rodar nesse nível gráfico.

Para aqueles que desejam especificações de PC, a Motive Studios recomenda o uso do sistema operacional Windows 10 de 64 bits +, Ryzen 5 5600x ou i5 11600K, Placas gráficas Radeon RX 6700 XT ou GeForce RTX 2070, 16 GB de RAM, DirectX 12 e 50 GB de armazenamento disponível.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Você está ansioso para se apertar dentro do traje espacial de Clarke novamente? Deixe um comentário abaixo e informe-nos!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!