A ação desafiadora do Dead Cells ficou um pouco mais fácil, com o Update 29 introduzindo um novo menu Assist Mode, onde você pode ajustar muitas configurações para diminuir a dificuldade sem afetar as conquistas.

O novo menu Assist Mode oferece uma série de recursos que permitem ajustar a dificuldade ao seu gosto e tornar as conquistas de Dead Cells muito mais fáceis. Eles variam de controles deslizantes que permitem reduzir em até 80% a saúde e o dano do inimigo a alternâncias que permitem que você revele totalmente todos os mapas e reinicie a partir do último checkpoint após a morte. Os desenvolvedores comentam que esse modo de reiniciar no checkpoint “já existia efetivamente ao sair do jogo quando você morrer, agora é apenas oficial.”

| Dead Cells VLOG

As notas do patch de Dead Cells apresentam todas as novas opções adicionadas pela atualização mais recente, incluindo recursos de acessibilidade adicionais em torno de cores, visibilidade e áudio, bem como as habituais atualizações de balanceamento e correções de bugs. Alguns jogadores já testaram as interações de conquistas usando o modo de assistência e aparentemente elas estão sendo desbloqueadas normalmente. Talvez ou outra conquista possam ser afetadas, mas podem esperar que em breve deveremos ter um guia de 1000G bem mais simples e rápido para o jogo.

Vai ligar o Assist Mode e pegar os 1000G fácil? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente.

Fonte: Dead Cells Website


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts