A atualização mais recente do desenvolvedor da Behavior Interactive destaca algumas das grandes mudanças que chegam ao Dead by Daylight este ano, mas também compartilhou algumas estatísticas interessantes sobre trapaceiros, incluindo como mais de 64.000 foram banidos no ano passado.

DBD está voltando sua atenção para o que está por vir em 2023 com sua última atualização de desenvolvedor, mas a Behavior Interactive também compartilhou um gráfico interessante mostrando quantos jogadores foram banidos do jogo a cada ano desde o seu lançamento, incluindo o fato de que mais de 64.000 trapaceiros foram banidos em 2022.

| Behavior Interactive compartilha primeira atualização do desenvolvedor de 2023

O gráfico, compartilhado acima, vem das últimas novidades da atualização de desenvolvimento da Behavior Interactive e mostra que 2022 viu o maior número de trapaceiros banidos desde o lançamento do Dead by Daylight: mais de 64.000 trapaceiros foram banidos no ano passado. “A equipe ainda está trabalhando duro para encontrar e corrigir novas vulnerabilidades, e esperamos compartilhar mais informações com vocês em breve”, acrescenta a Behavior Interactive.

A atualização do desenvolvedor da Behavior Interactive também cobre o que está chegando ao Dead by Daylight este ano, incluindo um novo sistema para o Survivor Activity HUD “que preenche a lacuna entre sobreviventes solo e grupos de pré-montados,” mudanças para os assassinos de The Nurse e The Knight e a próxima adição de um rastreador de desafios no jogo.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O que você acha da atualização da Behavior Interactive sobre trapaça e das próximas mudanças para Dead by Daylight? Deixe-nos saber nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts