A CD Projekt anunciou que uma sequência de Cyberpunk 2077 está em desenvolvimento ao lado de vários novos jogos do Witcher, e um novo jogo de um “IP próprio”.

Cyberpunk 2077 está oficialmente recebendo uma sequência. A CD Projekt confirmou a notícia em uma apresentação de atualização de estratégia e também revelou que vários projetos de Witcher estão atualmente em andamento.

| Sequência de Cyberpunk 2077 é anunciada

De acordo com o editor, a sequência do jogo tem o codinome Project Orion, e será desenvolvida pela CD Projekt Red. Aparentemente, a sequência “provará todo o poder e potencial do universo Cyberpunk”.

Infelizmente, isso é tudo o que foi dito sobre a sequência, embora a CD Projekt tenha revelado mais alguns títulos sobre Cyberpunk e seus próximos projetos. A expansão do game, Phantom Liberty, está atualmente em fase final de produção, e a editora apresentará multiplayer para “a maioria” de seus novos jogos para “enriquecer a experiência single-player”.

A CD Projekt também detalhou vários projetos do Witcher, um dos quais foi anunciado no início deste ano.

Além disso, a CD Projekt está trabalhando em um novo “IP próprio distinto de The Witcher e Cyberpunk 2077” chamado Project Hadar. Este novo IP está sendo desenvolvido “100% internamente” e está em fase de conceito.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Você curtiu o anúncio de uma sequência de Cyberpunk 2077? Conte para a gente nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!