Cult of the Lamb está a poucos dias de distância, e os desenvolvedores delinearam quanto tempo os jogadores devem precisar para completar o jogo em um novo vídeo “what the foods”.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O game será lançado para Xbox One e Xbox Series X|S em 11 de agosto e, de acordo com a equipe de desenvolvimento do jogo, “levará a maioria dos jogadores entre 15 e 20 horas para ser concluído”. Confira o vídeo “what the foods” sobre o jogo abaixo:

| Cult of the Lamb levará entre 15 e 20 horas para ser concluído

Funda o teu próprio culto nesta terra de falsos profetas. Aventura-te pelas diversas regiões, cria um rebanho de seguidores fiéis, prega a Palavra e mostra que o teu é o único culto verdadeiro.

Em Cult of the Lamb entras na pele de uma ovelha possuída, salva das garras da morte por um estranho soturno. Para saldar essa dívida, terás de criar um fiel rebanho de seguidores. Funda o teu próprio culto nesta terra de falsos profetas. Aventura-te pelas diversas regiões, cria um rebanho de seguidores fiéis, prega a Palavra e mostra que o teu é o único culto verdadeiro.

Junto com essa pequena informação, também aprendemos que o jogo terá quatro níveis de dificuldade – fácil, médio, difícil e extra difícil – com “médio” sendo o nível de dificuldade recomendado pelo desenvolvedor, juntamente com controles remapeáveis ​​e uma variedade de opções de acessibilidade. Cult of the Lamb é um próximo jogo de ação e aventura no estilo rogue-like desenvolvido pelos desenvolvedores independentes Massive Monster e publicado pela Devolver Digital.

Você vai pegar o game no lançamento em 11 de agosto? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!