A Massive Monster tem uma grande atualização de conteúdo gratuito planejada para seu excelente jogo de construção de bases, Cult of the Lamb, este ano, incluindo novos ataques pesados, recursos de qualidade de vida e muito mais.

A grande atualização de conteúdo gratuito planejada para o jogo adicionará recursos “que muitos de vocês solicitaram”, dizem a Massive Monster e a Devolver Digital. A atualização está programada para chegar a algum momento este ano, mas primeiro podemos esperar “outra rodada de correções” visando problemas para os jogadores de console.

| Cult of the Lamb terá uma grande atualização de conteúdo em 2023

A equipe de Cult of the Lamb deu apenas um espreitar da próxima atualização de conteúdo, confirmando que ataques pesados serão apresentados: cada arma terá seu próprio ataque pesado, incluindo o movimento de esmagamento da espada, enquanto a adaga pode gerar uma linha de vários punhais para uma “opção confiável”, e o machado pode ser jogado “como um bumerangue” para chover danos em duas direções. A Massive Monster e a Devolver Digital acrescentam que a atualização também terá como alvo os recursos de “profundidade, dificuldade, acessibilidade e qualidade de vida”. Primeiro, porém, veremos correções para problemas no console.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O jogo é uma mistura interessante de gêneros e elementos — que combina rastreamento de masmorra e construção de base com grande efeito, e ele consegue ser fofo e assustador ao mesmo tempo. Você voltará ao Cult of the Lamb quando esta atualização cair no final de 2023? Deixe-nos saber nos comentários!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!