Os jogadores do GTA Online podem esperar muito conteúdo novo na atualização Criminal Enterprises que chega na próxima semana. Teremos Motociclistas, Executivos, Donos de Boates e Gunrunners recebendo novas oportunidades de negócios e muito mais.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

Já faz um tempo desde a última vez que recebemos uma atualização do GTA Online dessa magnitude. Ele trará novas missões e atualizações para os quatro caminhos da Carreira Criminal, bem como novas Missões de Contato, que farão você trabalhar como agente da IAA. A atualização Criminal Enterprises estará disponível no Xbox Series X|S e Xbox One em 26 de julho.

Esta atualização é possivelmente a razão por trás dos eventos do GTA Online que duram até segunda-feira, 25 de julho, então esperamos que as coisas voltem ao normal na próxima semana.

| GTA Online: trailer de atualização Criminal Enterprises

A atualização Criminal Enterprises para o GTA Online trará novas atividades de negócios para as carreiras de Motociclista, Executivo, Proprietário de Boate e Gunrunner, todas as quais permitirão que seus trabalhos sejam concluídos em sessões Somente para convidados, Tripulação e Amigos.

Clubes de motoqueiros com oficinas personalizadas de reparo de bicicletas permitirão que os presidentes do MC assumam trabalhos de modificação de bicicletas para os clientes, oferecendo dois novos contratos de clube e uma nova missão de reabastecimento de bar que fará com que você reabasteça os barris do bar. Os executivos encontrarão Lupe, o novo gerente de equipe em seu escritório executivo, que fornecerá carga especial adicional para você. Um novo side-gig verá um carregamento de Special Cargo entregue em seu escritório todos os dias, que você precisará transferir para as docas – duas novas missões de Special Cargo também estarão disponíveis na lista Source Mission. Gunrunners podem esperar entregar armas para Ammu-Nation para um suprimento extra de dinheiro, duas novas missões de reabastecimento e a capacidade de chamar o Agente 14 de qualquer lugar do mundo. Finalmente, os proprietários de boate poderão chamar Yohan e Tony para missões de fornecimento de mercadorias e missões de gerenciamento de clube, duas novas missões de gerenciamento de clube e a capacidade de acompanhar VIPs a locais seguros e expulsar encrenqueiros.

Se você preferir trabalhar para ‘o homem’, em vez de ser o chefe, poderá assinar com a IAA para novas missões de contato de um a quatro jogadores que farão você e sua equipe cavar em uma conspiração do petróleo.

Claro, você não pode ter uma atualização do GTA Online sem novos veículos, e Criminal Enterprises não é diferente. Novos veículos serão adicionados na próxima semana, dois dos quais serão elegíveis para atualizações especiais da Imani Tech. Benny’s Original Motor Works estará disponível para veículos adicionais, Hao oferecerá um novo passeio e vários veículos originais serão atualizados com opções adicionais de personalização.

Finalmente, e potencialmente mais importante, juntamente com uma série de ajustes de equilíbrio para o Oppressor Mk II, a economia de Los Santos receberá um impulso considerável. Criminal Enterprises incluirão aumentos permanentes nos pagamentos do modo Corrida e Adversário, pagamentos de Golpe e Golpe do Juízo Final, bem como salários de guarda-costas, associados e membros do MC, além de outros aumentos.

Você pode saber tudo sobre a atualização no site oficial da Rockstar. Você curte GTA Online e vai jogar a atualização? Deixe seu comentário e compartilhe com a gente.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!