O sucesso mobile Cricket Through the Ages chega ao PC e Switch, prometendo diversão física e histórias interativas em março.

Desenvolvido pela renomada Free Lives, responsável por títulos como Terra Nil, Broforce e Genital Jousting, o aclamado Cricket Through the Ages, sucesso nos dispositivos móveis, está prestes a conquistar novos territórios, desta vez desembarcando no mundo dos PCs e no Nintendo Switch.

Prepare-se para uma experiência única ao balançar bastões e lançar bolas através das intricadas histórias da humanidade e do críquete, tudo isso em uma ode irônica e baseada na física, que promete muita diversão ao acertar coisas com madeira. É como se fosse uma viagem por 2001: Uma Odisséia no Espaço, mas com um taco em vez de um monolito, como descreveu o Eurogamer.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

O jogo tem conquistado críticos e jogadores com sua jogabilidade absurdamente divertida, que lembra o estilo Monty Python, como bem destacado pelo The Washington Post. Mesmo após horas de jogo, a experiência continua fresca e cativante, desafiando as expectativas de envelhecimento rápido.

Seja testemunha de como o críquete, há mais de mil anos, trouxe salvação à raça humana à beira da extinção. Em um esquema de controle simples, com apenas um botão, os jogadores podem mergulhar em seis modos de jogo únicos, explorando a história fascinante e totalmente real do esporte, que surpreendentemente vai além das fronteiras do campo.

Convide um amigo para se juntar a você nessa jornada pela história rica e 100% precisa do críquete em Cricket Through the Ages, disponível para PC e Nintendo Switch a partir de 1º de março.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.