Um novo jogo de aventura e ação está a caminho dos consoles Xbox Series e PC, com o anúncio de “Creatures of Ava” pela 11 bit studios, em colaboração com os desenvolvedores Inverge Studios e Chibig. Previsto para ser lançado em 2024, o jogo promete uma experiência envolvente onde os jogadores devem domar criaturas para salvar seu mundo de uma infecção devastadora.

Em “Creatures of Ava”, os jogadores assumem o papel de Vic, um aventureiro de 22 anos, acompanhado pela pesquisadora Tabitha, em uma jornada imersiva para enfrentar a infecção recorrente, conhecida como “a murcha”, que ameaça os habitantes de Ava. Com mecânicas de combate não-agressivas focadas na cura e melodias de flauta indígenas que você toca para domesticar as criaturas, o jogo destaca a natureza de salvar criaturas da experiência.

O jogo incentiva a exploração impulsionada pela curiosidade de seus ecossistemas distintos, como a vibrante selva Nari ou o misterioso pântano Mâruba, criando um mundo interconectado. A narrativa do jogo, co-criada pela renomada escritora Rhianna Pratchett, é uma jornada de maravilha, mistério e descoberta. À medida que os jogadores compreendem o verdadeiro significado da infecção, são desafiados a sair da visão centrada no humano e aprender sobre o verdadeiro preço para preservar a beleza primal nas raízes de Ava.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

“Creatures of Ava” promete oferecer uma experiência única, combinando elementos de aventura, ação e domesticação de criaturas, enquanto os jogadores exploram um mundo vasto e envolvente, lutando para salvar seu lar da destruição iminente.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!