A emocionante jornada subterrânea de mineração, intitulada Core Keeper, está programada para ser lançada nos consoles PlayStation 5, Xbox Series, Switch e PC no verão de 2024. Desenvolvido pela Pugstorm e publicado pela Fireshine Games, o jogo, que inicialmente foi lançado em acesso antecipado para PC via Steam em 8 de março de 2022, promete uma experiência envolvente para os jogadores de diversas plataformas.

O enredo do jogo se desenrola quando, atraído por uma relíquia misteriosa, você desperta em uma antiga caverna repleta de criaturas, recursos e bugigangas. A questão crucial é se suas habilidades de sobrevivência serão suficientes nas profundezas subterrâneas. Mine relíquias e recursos para construir sua base, crie novos equipamentos, enfrente monstros gigantes, descubra segredos ocultos, cultive safras e explore um mundo subterrâneo gerado proceduralmente em uma aventura de mineração para um a oito jogadores.

Os principais recursos incluem a exploração de uma vasta caverna subterrânea de recursos infinitos, o mergulho em biomas vivos e o combate contra criaturas cavernosas. Além disso, os jogadores podem personalizar seus personagens, criar novos itens, armaduras e equipamentos, cultivar safras e pescar em busca de ingredientes para receitas surpreendentes.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

A experiência de sandbox permite que os jogadores sobrevivam sozinhos ou joguem online com até sete outros exploradores. A colaboração é fundamental, pois os jogadores trabalham juntos para minerar recursos, lutar, cultivar, criar e sobreviver. Se você curte jogos cooperativos, não perca este!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!