A lendária série Contra está de volta com um novo título emocionante. Contra: Operation Galuga é uma reimaginação completa do clássico jogo de ação dos anos 80, trazendo gráficos modernos, novas fases, inimigos e chefes inéditos, mecânicas de jogo atualizadas e combate co-op explosivo para até dois jogadores no Modo História ou quatro jogadores no Modo Arcade!

A trama se desenrola quando o grupo terrorista Red Falcon assume o controle das Ilhas Galuga, na costa da Nova Zelândia. Os comandos Contra Bill Rizer e Lance Bean entram em ação, desencadeando uma guerra total em que o destino da humanidade está em jogo. Corra, pule e atire através de oito níveis usando um arsenal devastador, incluindo tiros espalhados, lasers e mísseis guiados, agora com melhorias acumuláveis e habilidades Overload impressionantes!

A ação intensa é personalizável com três níveis de dificuldade e uma variedade de desafios adicionais. A verdadeira herança de Contra começa agora! Prepare-se para uma jornada épica através de oito fases explosivas, desde a selva até a ascensão da cachoeira, passando por uma base inimiga em um hovercycle e muito mais. Escolha entre múltiplos personagens jogáveis, cada um com habilidades distintas, enfrente batalhas épicas contra chefes que preenchem a tela e aproveite novas e icônicas armas, agora com melhorias empilháveis e habilidades Overload incríveis.

Você é fã dos clássicos Contra? Deixe seu comentário e deixe-nos saber!


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!