A primeira grande atualização para Company of Heroes 3, chamada Operation Sapphire Jackal, já está disponível. Esta atualização traz uma infinidade de correções de bugs e melhorias na qualidade de vida, bem como novos desafios para os jogadores completarem diariamente e semanalmente para ganhar mérito por desbloquear cosméticos. Além disso, os jogadores podem personalizar seus exércitos tanto no modo singleplayer quanto no multiplayer com uma variedade de opções cosméticas disponíveis na loja.

A atualização também inclui muitas mudanças na jogabilidade, como diminuir o poder inicial dos Pathfinders e do M13/40 e tornar os Loiters menos opressivos. Os veículos agora virarão corretamente quando comandados para uma direção diferente, e as dicas e descrições foram atualizadas para melhor clareza e informações para o jogador.

“Company of Heroes 3 é a experiência definitiva da Segunda Guerra para consoles. Criado para Xbox com interface personalizada, suporte total a controle e recursos que lhe permitem jogar no seu próprio ritmo, Company of Heroes 3 chega com força total no Xbox trazendo sua aclamada mistura de ação, tática e estratégia.”

Além disso, a atualização inclui várias correções e alterações, incluindo ajustes no layout do território em determinados mapas, melhorias na lista Jogado recentemente com e uma nova opção para ativar Grupos de controle exclusivos.

A Relic prometeu que a Operação Sapphire Jackal é apenas a primeira de muitas atualizações planejadas para os próximos meses e anos para o Company of Heroes 3. Os jogadores podem ler o briefing completo da missão para a atualização no site da Relic.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts