A Paradox Interactive e a Colossal Order anunciaram o adiamento do lançamento de Cities: Skylines 2 para as versões do Xbox Series e outros consoles. Originalmente programado para 24 de outubro, o jogo agora está previsto para o outono de 2024. No entanto, a versão para PC ainda será lançada no dia 24 de outubro, como planejado, via Steam.

A justificativa para o adiamento foi a busca pela excelência na qualidade do jogo nas plataformas de console. A equipe está trabalhando duro para atender aos padrões de qualidade estabelecidos e proporcionar a melhor experiência possível aos jogadores. O tempo adicional permitirá que concentrem seus esforços em igualar a qualidade e o desempenho em todas as plataformas.

Mais informações sobre a nova data de lançamento para console serão compartilhadas em breve. Além disso, à medida que o trabalho de otimização continua, os requisitos mínimos e recomendados para PC também estão sendo atualizados. Se você tiver perguntas adicionais, pode encontrar respostas no FAQ.

Enquanto isso, os jogadores de PC podem esperar ansiosamente pelo lançamento em 24 de outubro. A equipe da Colossal Order e da Paradox Interactive está empolgada em ver os jogadores construindo suas cidades dos sonhos. Feliz construção!

Você está ansioso pelo Cities Skylines? Deixe seu comentário e deixe-nos saber! E se quer ter acesso a um catálogo bacana de jogos é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!