Children de Silentown é um jogo de aventura sombria que conta a história de Lucy, uma jovem que cresce em uma vila profundamente em uma floresta habitada por monstros.

O Dark Point-and-Click-Adventure Children of Silentown será lançado em 11 de janeiro de 2023. Os desenvolvedores ELF Games e Luna2 Studio se uniram ao editor Daedalic Entertainment para entregar essa história assustadora sobre medo e separação para jogadores no PC e Xbox.

Children of Silentown – Trailer

A história segue Lucy, uma garota que cresce em uma vila profundamente em uma floresta habitada por monstros, quando ela começa lentamente a desvendar os mistérios que a cercam. Durante o dia, Lucy passa seu tempo com seus amigos ou ajudando sua mãe. Mas à noite ela é assombrada por pesadelos terríveis, ouvindo o rosnado horrível vindo além dos limites da cidade. Uma coisa é clara para ela: o escuro traz perigo terrível e ela nunca deve pisar na floresta. Mas quando a tragédia ocorre, ela não tem escolha a não ser mergulhar na floresta e enfrentar seus medos.

  • Está sem Game Pass Ultimate? Então clique aqui e garanta já o seu com desconto.

As crianças de Silentown são uma aventura escura e clique, com um estilo de arte exclusivo e desenhado à mão, combinado com música atmosférica para criar um mundo assustadoramente bonito. Os jogadores precisam encontrar anotações, coletar itens e combiná -los para resolver quebra -cabeças e jogar minijogos para descobrir os segredos de Silentown e da floresta. Além disso, aprender músicas é fundamental para se comunicar com outras pessoas e progredir no jogo. Essa ferramenta ainda permite que os jogadores moldem a história de Lucy e experimentem vários finais.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DigitalDaigor

    Gamer por paixão, programador de profissão, tenta manter de pé o site com sangue e suor, passa a maior parte do dia lidando com codigos e o que resta divide entre família, jogos e postar alguma coisa sem sentido no blog em idioma estranho, sou importado aqui... Joga tudo desde FPS até walking simulator, mas os quebra-cabeças são a sua paixão.

    View all posts