O CEO da Saber Interactive, Matthew Karch, expressou sua opinião sobre os preços dos jogos AAA, atualmente em $70, afirmando que essa prática não é sustentável.

Em uma entrevista ampla com a IGN, Karch abordou os crescentes custos de desenvolvimento e os aumentos nos preços dos jogos. Ele acredita que as empresas de jogos eventualmente encontrarão maneiras de reduzir os custos de desenvolvimento em vez de aumentar os preços. Surpreendentemente, Karch mesmo planejando lançar o Warhammer 40K: Space Marine 2 a $70, não está totalmente de acordo com essa prática. Ele argumenta que é necessário fazer isso para evitar que os jogadores associem o jogo com baixa qualidade.

Saber Interactive

Apesar das incertezas sobre o futuro dos preços dos jogos, a diversidade de modelos de lançamento, como o Xbox Game Pass e jogos de preço acessível como Helldivers 2 da Sony, oferecem opções atraentes para os consumidores. Enquanto aguardamos para ver como a indústria irá lidar com os custos de desenvolvimento e a inflação, é reconfortante ter uma variedade de opções de baixo custo disponíveis atualmente.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

O que você acha dos comentários do CEO da Saber Interactive? Compartilhe sua opinião nos comentários logo abaixo. E se quer ter acesso a vários games gastando pouco é só assinar o Game Pass Ultimate, o Game Pass para Console ou o PC Game Pass para jogar.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts