A Inti Creates anunciou que o jogo Card-en-Ciel será lançado digitalmente no dia 24 de outubro de 2024 para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam.

Card-en-Ciel é um RPG de construção de baralhos com elementos roguelite, estrelando o detetive de jogos Neon. Os jogadores irão explorar mais de 10 masmorras, coletando cartas de personagens para fortalecer seus baralhos e desbloquear novas técnicas. As “Muse Cards” adicionam uma camada extra às batalhas, ativando habilidades poderosas com suas canções, incluindo 50 faixas vocais no jogo.

Além do jogo principal, a Inti Creates está transformando um jogo fictício do universo de Card-en-Ciel em realidade. Divine Dynamo Flamefrit será um jogo de ação 2D inspirado em animes de robôs dos anos 90, onde os jogadores controlarão Yuuto Hino em batalhas de robôs em uma perspectiva em primeira pessoa.

  • Perdeu as notícias da semana passada? Então confira tudo que rolou no Resumo da Semana!

A história de Card-en-Ciel se passa no jogo de realidade virtual “Rust Tactics”, onde personagens de outros jogos aparecem com vontades próprias. Neon, o detetive de jogos, é chamado para resolver esse mistério, explorando masmorras, encontrando heróis e salvando o mundo dos jogos. O jogo promete uma experiência envolvente com mais de 300 cartas, batalhas PvP em tempo real e masmorras diárias desafiadoras.


Não deixe também de conferir todas as promoções que estão rolando na Xbox Live acessando nosso link de ofertas. E se você estiver querendo acessar os jogos do catálogo do Game Pass e sua assinatura estiver acabado não se desespere, você pode renovar seu Xbox Game Pass Ultimate usando esse link com desconto.

Autor

  • DarthMirous

    Meteorologista e Químico de formação, Gamer de coração. Adora quase todos os tipos e estilos de jogos, também curte rock, séries e filmes. Veio pro lado verde em 2015 e desde então é caixista de carteirinha. Forza e Battlefield são suas franquias favoritas. Ah, e World of Warcraft é o melhor MMO!

    View all posts