Tempo de leitura estimado: 2 minutos
Prepare os fogos! Call to Arms: Gates of Hell alcança marca histórica de 1 milhão de unidades vendidas. E a THQ Nordic já prepara o próximo ataque!
Números da Vitória
- Call to Arms: Gates of Hell ultrapassa 1 milhão de cópias vendidas.
- Desenvolvedora Digitalmindsoft celebra o marco com a THQ Nordic.
- Bundle com os dois jogos está disponível para quem quer a experiência completa.
- Panzer Elite terá mais conteúdo em Acesso Antecipado, incluindo novas missões e veículos.
- Call to Arms: Panzer Elite usa Unreal Engine 5 para gráficos de última geração.
Se você achava que jogos de estratégia da Segunda Guerra Mundial estavam em baixa, prepare-se para morder a língua! Call to Arms: Gates of Hell simplesmente destruiu as expectativas e atingiu a marca impressionante de 1 milhão de cópias vendidas. É isso mesmo, um milhão! E a THQ Nordic, que não é boba nem nada, já está de olho no próximo grande sucesso.
A Digitalmindsoft, estúdio responsável pela franquia, está em festa (e com razão!). Afinal, alcançar essa marca é um feito e tanto, impulsionado pela paixão e dedicação da comunidade gamer que curte uma boa estratégia bélica. E para comemorar em grande estilo, Call to Arms: Panzer Elite, o mais novo título da série, recebeu uma baita atualização de conteúdo.
Mas calma, tem mais! Call to Arms: Panzer Elite ainda está em Acesso Antecipado, mas a promessa é de que o jogo vai receber ainda mais conteúdo, incluindo novas missões, veículos e mapas para as facções existentes. E quem sabe algumas surpresas não apareçam no meio do caminho? Afinal, em guerra, tudo é possível!
Call to Arms: Panzer Elite te coloca no comando de um batalhão alemão de tanques em 1944, logo após o Dia D. Prepare-se para defender sua posição contra as forças Aliadas em combates táticos e realistas. O jogo oferece suporte para single-player, co-op e modos competitivos, tudo com gráficos de última geração graças à Unreal Engine 5. É a combinação perfeita de estratégia, realismo histórico e explosões épicas!
Descubra mais sobre Gamerscore Brasil
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


